Estudante de farmácia pode ser sócio conveniado do Sindifars

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Rio Grande do Sul (Sindifars) entendendo a importância em estreitar o relacionamento com os estudantes, ainda no curso de farmácia, na sua última atualização estatutária criou a modalidade de sócio conveniado.

Nesta modalidade poderão se associar ao Sindifars os estudantes de farmácia, excetuando os formandos do semestre, pois os mesmos se tornam sócios do sindicato quando somos convidados para a colação de grau.

Ao se associar além de permitir de o estudante passar acompanhar os debates referentes aos seus direitos trabalhistas, também poderá usufruir de convênios no Estado do Rio Grande do Sul e em mais 23 Estados, através do recebimento da carteira do Clube Assistencial dos Farmacêuticos Brasileiros (CASFBr).

Maiores informações podem ser obtidas pelo sindifars@sindifars.com.br.

A Diretoria

Nosso horário de funcionamento é das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.