Oportunidades de Emprego: Privado e Público

O Sindifars divulga, abaixo, vagas de emprego que tomamos conhecimento (ou por nossa busca ativa em diferentes site’s ou  recebimento de empresas) e que estejam dentro dos direitos previstos nas normas coletivas. Também divulgaremos editais de concursos públicos.

O Sindifars não tem governabilidade nessas ofertas de emprego ou publicações de editais, portanto sem responsabilidade no trâmite de contratação. Porém, quaisquer problemas que os colegas farmacêuticos sofram ou tenham conhecimento, devem encaminhar o relato com alguma prova concreta para sindifars@sindifars.com.br para análise e tomada de providências por parte do sindicato.

As empresas ou governos que tiverem interesse divulgar vagas ou abertura de editais devem informar o Sindifars pelo e-mail sindifars@sindifars.com.br indicando nome da empresa ou município com o edital correspondente, proposta de salário, jornada, demais informações, incluindo os seus contatos.

Desejamos Boa  Sorte aos colegas! Que consigam boas oportunidades de empregos.

Observamos ser muito importante o colega se manter atualizado dos seus direitos.

Adiamento Concurso Nacional Unificado

Edital nº 9 (03/05/2024)

Edital UFRGS 03/2024 é publicado com 12 vagas para Professores Substitutos

Período de 21 de junho a 01 de julho de 2024.

Vagas de emprego atualizadas constantemente

Grupo Panvel

Contratação Emergencial SESRS