ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – REALIZAÇÃO POR MEIO ELETRÔNICO – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Rio Grande do Sul – Sindifars, vem, através do presente edital, de acordo com as disposições estatutárias e legais atinentes, por sua Presidente, convocar os farmacêuticos que trabalham no Grupo Hospitalar Conceição (GHC), para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 02 de maio do corrente ano, às 13h em primeira convocação e às 13h30min em segunda e última convocação, POR MEIO ELETRÔNICO, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. apreciação quanto a prorrogação do Acordo Coletivo Banco de Horas, por 60 dias, com efeitos pretéritos a 1º/5/23, caso a prorrogação venha a ser aprovada.
  2. atualização da retomada da mesa de negociação do GHC e da MNNPSUS

Colega farmacêutico que atua no GHC, participe!

A inscrição para participar da referida assembleia deve ser feita pelo link https://forms.gle/ziD7JcmS7NgrUoyG9  até dia 02/05 às 10h.

A votação será realizada por formulário forms pelo link https://forms.gle/bdku2eKpQohwRbWJ9 das 15h do dia 02/05 às 12h do dia 03/05.

Farm. Debora Raymundo Melecchi