Sindifars participa da 44ª Semana Acadêmica de Estudos Farmacêuticos (SAEF)

Na semana entre os dias 21 e 25 de maio, aconteceu a 44ª SAEF FAC FAR UFRGS. E como nos últimos anos, mais uma vez, o Sindicato dos Farmacêuticos do RS se fez presente na abertura dessa tão importante atividade acadêmica. Quem representou o sndicaro foi o seu diretor de negociação, o farmacêutico Masurque de Coimbra.

Em uma mesa de abertura composta pela Coordenação Acadêmica da SAEF, Direção da Faculdade de Farmácia, Conselho Regional de Farmácia do RS, Associação dos Farmacêuticos do RS e Coordenador Docente da FAC FAR e Membros da Comissão de Práticas Integrativas do CRFRS foi iniciada as atividades da 44ª SAEF.

Neste ano a SAEF FAC FAR UFRGS trouxe como tema central para suas atividades as Práticas Integrativas Complementares (PICs), trazendo para a comunidade acadêmica excelentes palestras sobre o tema de forma a apresentar o quanto são importantes outras formas de terapias para com os cuidados dos usuários dos sistemas de saúde do Rio Grande do Sul e do Brasil.