A importância do profissionais farmacêuticos na residência em Saúde para a construção do SUS: em defesa de condições dignas, para a teoria e a prática

Olá colegas farmacêuticas e farmacêuticos que estão atuando na residência na Área Profissional da Saúde no Rio Grande do Sul:  o Sindifars faz o convite a vocês para dialogarmos sobre Democracia, controle social (…): discutir a participação dos residentes no controle social e a participação nos espaços de gestão da residência (ex: COREMU); Trabalho digno (…): condições de trabalho dos residentes, presença dos vários tipos de assédio, carga horária, responsabilidades e Educação (…): condições do eixo teórico da residência, suporte dos preceptores e tutores .

Um diálogo sobre a realidade da residência multiprofissional em saúde, rumo à 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (4ª CNGTES).

Para esta reunião vamos usar a seguinte metodologia: Abriremos com 10 inscrições para manifestações e perguntas iniciais para as colegas farmacêuticas e farmacêuticos que estão atuando na residência na Área Profissional da Saúde no Rio Grande do Sul. Para então diretoria do Sindifars e pessoas convidadas responderem as perguntas.

Essa agenda será dia 10/04 às 19h, remotamente.

Para participar, a(o) colega farmacêutica(o) deve se inscrever previamente pelo link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYodOqurz0pE9fwUZwcNRi82w9K0R8JCQtT.

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Participe! Vamos unir forças para a construção do SUS e em defesa de condições dignas, para a teoria e a prática.