Assembleia Geral Extraordinária – Farmacêuticos que atuam clínicas e hospitais POA (base Sindihospa)

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – REALIZAÇÃO POR MEIO ELETRÔNICO – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Rio Grande do Sul (Sindifars) vem através do presente edital, de acordo com as disposições estatutárias e legais atinentes, por sua presidente, convocar os farmacêuticos de Porto Alegre que trabalhem em clínicas e hospitais representados pelo Sindihospa, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 14 de setembro do corrente ano, às 19h30min em primeira convocação e às 20h em segunda e última convocação, por MEIO ELETRÔNICO, para deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

1. apresentação do resultado da negociação coletiva realizada com o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa) vigência 2023/2025;
  2. deliberação acerca do item acima;
  3. deliberação acerca da cota negocial.

Para participar o colega precisa se inscrever pelo link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUpceippzMiH9SPhUAFN87vTTkKYF_zrd-6.

A assembleia inicia na 2ª chamada, às 20h. Pedimos ajuda dos colegas para que divulguem este edital e informações não apenas no hospital em que trabalha, mas também aos farmacêuticos que atuam em outros hospitais e clínicas da base Sindihospa.

Colega farmacêutico, participe! A assembleia é o espaço legítimo para a busca de informações mas principalmente de sua decisão que incide diretamente nos seus direitos trabalhistas.