Decisão Gamp em Canoas: no aguardo sentença aos farmacêuticos!

A Justiça do Trabalho emitiu sentença favorável aos médicos demitidos em Canoas, dos serviços até então administrados pela empresa GAMP. Diante dessa situação, informamos aos colegas farmacêuticos que eram contratados por essa empresa:

1º, a imprensa, ao divulgar o resultado da ação ingressa pelo Simers, procedeu divulgação incorreta ao citar decisão para 2791 trabalhadores. Isso porque essa decisão foi para a categoria dos médicos e não abrange demais profissionais;

2º, O Sindifars tem ação em andamento e aguardamos a sentença. Esse tempo distinto dos resultados das ações diz respeito ao fato de serem instrumentos judiciais por categoria e que tramitam em varas do trabalho diferentes.

De nossa parte, temos a solicitação para que as nossas definições, como de outros sindicatos de trabalhadores, também sejam favoráveis as respectivas categorias, como a dos farmacêuticos, que aguardam a liberação de suas verbas rescisórias, desde o início de 2022.

Pedimos que os colegas permaneçam acompanhando as divulgações pelas mídias sociais do Sindifars. E mesmo baixem o app do Sindifars nos seus aparelhos celulares!

Sindifars,cuidando de quem cuida!