Conheça o novo canal de denúncia do CRF/RS

CRF/RS atualiza espaço inspirado em modelos como do Ministério Público, Procon, entre outros, no intuito de aumentar a precisão das informações fornecidas.

Já está disponível para acesso o novo formato do canal de denúncia do CRF/RS. Após pesquisas em outros órgãos de proteção da sociedade, como Conselhos, Ministério Público, Procon, entre outros, o canal foi remodelado, possibilitando agora o fornecimento de informações mais detalhadas que irão qualificar e agilizar o processo de apuração.

A denúncia segue com um campo aberto para o relato e também com a alternativa de ser anônima, no entanto, há novos campos obrigatórios e opcionais que permitem a descrição mais completa das irregularidades envolvendo qualquer profissional ou entidade que desempenhe atividades no ramo farmacêutico.

Se o denunciante necessitar, pode acessar os campos explicativos acerca de cada irregularidade para auxiliar no preenchimento do formulário, tornando-o instrutivo à população. Acesse aqui o novo canal de denúncias. Em caso de dúvidas, confira os meios disponíveis para contato com o Conselho no site, na seção “Fale Conosco”.