Reuniões GT Sindicatos e HCPA

Iniciadas em maio, a partir da mediação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), ocorrem todas as sextas-feiras as reuniões virtuais do Grupo de Trabalho (GT) entre os representantes do HCPA e dos sindicatos, entre eles o Sindifars.

A finalidade do GT é de acompanhamento dos eventuais problemas decorrentes da pandemia da Covid-19 em relação às condições de trabalho dos profissionais representados pelos sindicatos propositores, entre eles os farmacêuticos.

Nas oito reuniões até aqui realizadas já foram debatidas questões como fluxos e protocolos, fornecimento e qualificação de EPIs, dimensionamento e capacitação de pessoal, afastamento e retorno ao trabalho de profissionais e testagem.

Para que possamos levar às reuniões do GT questões que estejam afetando as condições de trabalho dos farmacêuticos precisamos que os colegas informem o sindicato pelo endereço atendimento@sindifars.com.br.

Sindifars cuidando de quem cuida!