Sabe o atendimento que você recebeu por e-mail? Ele é viabilizado pelo pagamento da contribuição sindical.

Os farmacêuticos precisam enviar e-mails para o Sindifars a fim de tirar dúvidas ou pedir orientações sobre processos trabalhistas. Nosso sindicato presta a atenção necessária e tudo é respondido com base na legislação por nossa equipe jurídica.

Para isto, o Sindifars conta com advogados especializados para prestar essa análise e orientação. Manter essas pessoas trabalhando depende de um orçamento que só é viável a partir do pagamento da contribuição sindical.

Solicite sua guia sindical para homologa@sindifars.com.br e garanta o atendimento às necessidades dos farmacêuticos.