Assembleia Ação Judicial contra ULBRA

Em 19/02/2020 o Sindifars convocou assembleia, juntamente com Sintest e Sergs, aos beneficiários da ação contra a ULBRA, em que o sindicato é o substituto processual, ou seja, ingressa na justiça em nome dos seus representados que atuam numa determinada empresa.
Várias parcelas já foram pagas desde o ingresso da ação, referentes  as verbas rescisórias, mas ainda aguardam o pagamento de adicional noturno, multas por atraso no salários e FGTS. E é exatamente estes saldo devedor da empresa com os ex-empregados que motivou a realização da assembleia em fevereiro de 2020, inclusive pelo fato de que , após a decretação da recuperação judicial, a Ulbra  ainda não apresentou uma proposta formal para o pagamento dos seus credores, que inclui os funcionários.
A assembleia aprovou a contratação de assessoria especializada em recuperação judicial, a qual terá como tarefa defender pagamento prioritário dos valores a receber dos beneficiados, ou seja,  que a sentença dessas ações sejam honrados, diante do fato que agora todos os penhores e acordos anteriores na Justiça do Trabalho estão suspensos.
Os colegas beneficiários desta ação, em caso de dúvidas, devem procurar a assessoria jurídica do Sindifars, ligando 51 33334584, e agendando, previamente, o atendimento, presencial ou por telefone.