Você sabia?

Você sabia que as negociações no serviço público na saúde se dá por meio das mesas de negociações do Sistema Único de Saúde (SUS) e legislações vigentes nas três instâncias de governo? Uma Mesa de Negociação Permanente é um espaço para a construção de propostas que possibilitem melhorias nos processos de trabalho, com vistas à implementação das relações de trabalho.

O Sindifars participa de várias mesas municipais de negociação SUS ex, município de Pelotas e São Leopoldo e Grupo Hospitalar Conceição, e através da Federação Nacional dos Farmacêuticos, da Mesa Nacional de Negociação.

Tal empenho e atuação do Sindifars depende estar fortalecido e estruturado, objetivando proteger o trabalho farmacêutico. A sustentação do sindicato se dá somente pelos pagamentos oriundos dos farmacêuticos, por isso, contamos com sua contribuição social para seguirmos com nosso trabalho. Solicite agora sua guia social através do e-mail homologa@sindifars.com.br.

A sua participação nesse apoio é essencial para que o Sindifars siga auxiliando a categoria da melhor maneira possível.