Diretor do Sindifars participa de reunião com trabalhadores do Hospital Universitário, em Canoas

Na última terça-feira (20/11), o diretor do Sindifars, Masurquede Coimbra, acompanhou reunião com trabalhadores, na frente do Hospital Universitário, em Canoas, sobre os atrasos nos pagamentos de salários.

Após os debates, o conjunto de sindicatos irão de imediato tomar as seguintes providências: ofício pedindo reunião com direção da Gamp; denunciar a situação ao Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público do Estado. Além disso, será convocada uma assembleia conjunta dos sindicatos.

Pedimos que os colegas que atuam na Gamp atualizem seus dados preenchendo o formulário no site do Sindifars.