Sindifars e LinkedIn

O Sindifars divulga vagas de emprego através do LinkedIn com o objetivo de ligar farmacêuticos que procuram emprego com empresas que estão selecionando profissionais.

O LinkedIn é uma rede social de negócios, lançada em 2003, semelhante a redes de relacionamentos, mas usada por profissionais com o objetivo de apresentar suas habilidades e características no mercado de trabalho. Talvez o maior diferencial da plataforma é que as pessoas que trabalham ou trabalharam com esse profissional podem confirmar suas aptidões dando credibilidade ao conteúdo.

O Sindifars tem uma conta no LinkedIn, em que anuncia vagas em empresas que estão em busca de farmacêuticos. Então, se você está a procura de emprego ou condições melhores de trabalho, acompanhe as postagens do Sindifars no Linkedin.

O sindicato divulga somente vagas mediante recebimento de publicações de empresas e desde que ofereçam, no mínimo, o previsto em convenção coletiva de trabalho assinada pelo Sindifars. O ideal para acessar todo o perfil do Sindifars é fazer um cadastro no LinkedIn, caso ainda não tenha, é bem fácil.

Para acessar, clique aqui.