Benefícios de ser sócio do Sindifars

O Sindifars informa que está em pleno processo de negociação com diferentes sindicatos patronais, tendo por base a pauta de reivindicações aprovada pela assembleia dos farmacêuticos bem como as convenções coletivas de trabalho anteriores e realidade nacional da categoria farmacêutica.⁣

As demandas dos farmacêuticos nas negociações prevêem além de reajuste e piso outras cláusulas sociais, como liberação para participar de cursos ou mesmo acompanhar filhos quando necessidade de saúde.⁣

Toda negociação exige custos desde deslocamento, assessoria jurídica e documentações. Por isso, existe a previsão da taxa negocial a ser descontada, após a aplicação da norma coletiva, no valor correspondente a um dia de salário a ser descontado pelo empregador.⁣

Solicite para homologa@sindifars.com.br a guia para pagamento, especificando no e-mail se diz respeito a guia sindical e/ou social do ano de 2019.⁣

Compartilhamos o fato que as arrecadações ao Sindifars são essencialmente provenientes dos farmacêuticos. Com a falta da contribuição financeira o Sinidfars poderá não ter mais condições de realizar os processos de negociação e portanto, a inexistência de  convenções coletivas,  ou seja, ausência da proteção ao trabalho do farmacêutico, reajuste e piso salarial e demais direitos.⁣

Contribua! Além do valor da guia sindical e/ou social 2019 estar num valor abaixo de um dia de seu salário, você colabora para a manutenção das negociações e da garantia de direitos. Somado a isto, sócios em dia 2019 receberão cartão Casfbr que oportuniza usufruir de descontos nos mais diversos segmentos. Clique aqui para acessar.

Fonte: Diretoria Sindifars