Sem o sindicato você perde: assistência dos sindicatos aos trabalhadores no momento da rescisão

Você sabia que sem o sindicato você não terá mais a garantia de estar recebendo seus direitos trabalhistas quando da rescisão de contrato?

Diante das mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista (Lei 13467/2017), observa-se um novo panorama em relação às homologações de rescisões dos contratos de trabalho, resultando num aumento das homologações realizadas nas sedes das empresas.

Contudo, informamos que das rescisões que são realizadas no Sindifars, a cada 4 rescisões 1 tem divergência. Ou seja, sem a análise criteriosa de quem defende o trabalho farmacêutico, o profissional fica sem ter respeitado seus direitos.

O Sindifars conta com estrutura eficiente e capaz para defender e fazer com que sejam cumpridos os direitos trabalhistas dos farmacêuticos. Contudo, diante do fato que a sustentação do sindicato se dá somente pelos pagamentos oriundos dos farmacêuticos e que toda essa estrutura de serviços tem um custo fixo e alto, contamos com sua contribuição social. Solicite a guia social para homologa@sindifars.com.br.