ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – REALIZAÇÃO POR MEIO ELETRÔNICO -SINDICIS

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Rio Grande do Sul – Sindifars, vem, através do presente edital, de acordo com as disposições estatutárias e legais atinentes, por sua Presidente, convocar os farmacêuticos que atuam nas indústrias de produtos farmacêuticos do RS para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 22 de outubro do corrente ano, às 18h30 em primeira convocação e às 19h em segunda e última convocação, POR MEIO ELETRÔNICO, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Apresentação e análise da proposta de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho a ser firmada com o SINDICIS, para o período de 01 de agosto de 2024 à 31 de julho de 2025; b) Deliberação acerca da taxa negocial em favor da entidade.

Para participar da referida assembleia, o farmacêutico deve se inscrever antecipadamente para esta reunião. Basta clicar no link. Após a inscrição, o colega receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.