Reunião aberta categoria farmacêutica: negociações 2024!

Após a convocação das assembleias da categoria farmacêutica que aprovou a pauta geral de reivindicações 2024, relacionadas aos segmentos econômicos que mantém a data base em agosto, o Sindifars deu início aos trâmites oficiais e legais para as negociações com os diversos sindicatos patronais.

Essa é uma nova etapa que exige monitoramento permanente e diário do Sindifars, para que se tenha o agendamento das reuniões de negociação com os sindicatos patronais, resiliência para a negociação em si, para, quando esgotadas as possibilidades negociais, ocorrer a convocação da assembleia para apreciação e votação das farmacêuticas e dos farmacêuticos.

Mas desde o inicio do processo de negociação, o Sindifars compreende de suma importância os colegas farmacêuticos conhecerem mais e acompanharem esse assunto, por ser de interesse individual, mas essencialmente coletivo da categoria.

Observamos que para a área dos hospitais filantrópicos a data base dos farmacêuticos é maio, a pauta de reivindicações já foi aprovada e estamos no fechamento das tratativas negociais 2024.

Diante desse conjunto de informações, o Sindifars promove este diálogo, com apoio da Afargs, com reunião presencial ampliada da categoria na avenida Borges de Medeiros, 308, sala 45, centro Porto Alegre, no dia 17/09 às 13h.

Contamos com a participação dos colegas!

Se somem a esta pauta que é sua! que é da categoria dos farmacêuticos!