Carta Aberta aos candidatos(as) nas eleições municipais de 2024

A Carta Aberta aos candidatos(as) nas eleições municipais de 2024 foi discutida e aprovada durante a reunião do Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar) realizada no Rio de Janeiro, nos dias 4 e 5 de julho de 2024.

É resultado de um esforço coletivo dos sindicatos filiadas à Fenafar, que buscaram consolidar suas demandas e proposições em favor de uma Política de Assistência Farmacêutica mais eficaz e inclusiva. O documento foi elaborado em um contexto de profunda reflexão sobre as necessidades e desafios enfrentados pela categoria farmacêutica e pela população em geral.

A Carta Aberta reflete a importância da participação cidadã e do voto consciente, destacando a necessidade de eleger candidatos comprometidos com os princípios constitucionais e com a melhoria das condições de vida da população.

Convidamos a categoria farmacêutica apresentar essa carta as pessoas candidatas na sua cidade.

E aproveitamos para solicitar que colegas que estejam pré – candidata(o)s nas eleições deste ano informem o Sindifars

Sindifars, cuidando de quem cuida!