Convidamos toda categoria farmacêutica que atua no RS a participar dessa enquete intitulada  “Situação das farmacêuticas e farmacêuticos que atuam no RS diante da calamidade pública”.

Sua participação se efetivará pelo preenchimento do questionário (formulário digital auto aplicável) disponível pelo link https://forms.gle/pA4ar7bRHhYtLnrY8, com garantida de confidencialidade e privacidade. Todas as informações prestadas são sigilosas. Sua participação é voluntária, sem qualquer prejuízo ou constrangimento para a pessoa pesquisada. Como benefícios, tanto individuais como coletivos para os profissionais farmacêuticos que atuam no RS, estas informações servirão tanto para a compreensão do panorama coletivo em que o profissional respondente está inserido, quanto para que o SINDIFARS possa propor melhores estratégias para atender as necessidades destes profissionais.

A proposta da pesquisa é se ter o panorama concreto da categoria farmacêutica diante de momento de calamidade pública no RS.

O tempo estimado para o preenchimento das questões é de cinco a dez minutos.

Após a conclusão da pesquisa, os dados serão mantidos em um banco de dados com acesso restrito, sob a responsabilidade do Sindifars. Quaisquer dúvidas quanto o preenchimento ou sobre o estudo, entre em contato pelo e-mail: sindifars@sindifars.com.br.

Participe, contamos com você para buscarmos formas de ajudarmos você neste momento de calamidade pública no RS.