Lançamento Conferência Livre Preparatória 4ª CNGTES

O movimento sindical escolheu o dia 1º de maio, para o lançamento da Conferência Livre preparatória para a 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (4ªCNGTES). A atividade terá transmissão ao vivo, a partir das 19h pelo Youtube da Fenafar. O tema proposto é: Movimentos sindical e popular, a voz da gente que faz o SUS Acontecer!
2024 está sendo um ano de intensa mobilização social com a realização de conferências com as mais diversas temáticas. Entre elas, a 4° CNGTES que ocorre em dezembro de 2024, 18 anos depois da última edição sobre esses temas.
Começamos agora a realização das etapas preparatórias. No processo, vamos acumular força social e política por meio da construção coletiva, unindo aqueles que têm compromisso com as vidas, com os direitos, a democracia e o país para que de forma ampla e de escuta, possamos contribuir para a etapa nacional da 4° CNGTES.
Convidamos os movimentos sociais, populares, sindicais e, todas as pessoas para se somarem a nós! Participe no dia 01° de Maio às 19h para, coletivamente, darmos início a essa caminhada! Ganha você e ganha a luta coletiva por dias melhores!

Participe!

Link inscrição https://forms.gle/T7Jm1uXxD8x1Cd297