Contribuição Sindical 2024: ganha você! Ganha a categoria farmacêutica!

Colega Farmacêutico (a),

Você sabia que pagando a contribuição sindical 2024 você fica isento do desconto da taxa negcial?

Estando em dia com a contribuição sindical 2024, o empregador não poderá descontar o valor referente a taxa negocial, decorrente do resultado do processo de negociação e apreciado e votado pela assembleia dos farmacêuticos.

Para o ano de 2024 o valor da guia sindical é de R$ 125,00 e você solicita sua guia de pagamento para homologa@sindifars.com.br

Faça a solicitação de sua guia sindical e garanta a continuidade do atendimento às necessidades dos farmacêuticos, que perpassam pelas negociações com os sindicatos patronais e/ou empresas para conquistar reajuste salarial, bem como a proteção e a defesa dos direitos e valorização do trabalho dos farmacêuticos que se materializam com ações sincronizadas e amplas nas diferentes instâncias, de modo a ganhar força e acúmulo rumo a resultados positivos para a categoria.

Mantenha o Sindifars forte e em movimento!