Lançamento da Retomada do Atendimento/Dia das Funcionárias e Funcionários do GHC

No dia 29 de maio, às 10 horas, no Auditório Jahyr Boeira de Almeida, térreo do Centro Administrativo GHC – Hospital Nossa Senhora da Conceição ocorreu o lançamento da Retomada do Atendimento/Dia das Funcionárias e Funcionários do Grupo Hospitalar Conceição (GHC).

O Sindifars compôs a mesa de abertura, sendo representado pela diretora Tesoureira, Célia Chaves, a qual cumpriu, também, a representação dos demais sindicatos que compõem a Mesa de Negociação do GHC. Em sua fala, Célia ressaltou o momento em que as políticas públicas voltam a ser respeitadas no país, após o desmonte dos últimos anos, e que no GHC a luta das trabalhadoras e dos trabalhadores se transforma em reconquista de direitos que haviam sido sonegados. “Estamos aqui para saudar os pleitos já alcançados, mas também para dizer que continuaremos firmes porque há muito ainda por que lutar”, concluiu a diretora.

Junto com a diretora Célia, também participou o diretor do Sindifars, Marcos Samaroni.

Marcos ressaltou que “esta retomada do atendimento de saúde do trabalhador no GHC demonstra o comprometimento da volta do acolhimento ao trabalhador GHC; possibilita a oferta de disponibilidade de consultas para o dia  (turnos manhã e tarde); possibilidade de atendimento ao trabalhador com medicação, aferição e/ou algum exame que seja necessário no momento da consulta médica além de ajuda no processo de regulação  no caso de necessidade para caso de oncologia, por exemplo.”

Agora com esta retomada é muito importante que os colegas que atuam no GHC mantenham o Sindifars informado no andamento deste atendimento e caso ocorra alguma intercorrência ou semelhante comunique pelo sindifars@sindifars.com.br.