Contribua com o Sindifars: ganha você e a categoria farmacêutica!

Muitas vezes nos perguntamos: por qual motivo eu vou participar do chamamento do Sindifars para a reunião ou assembleia ou mesmo pagar alguma das arrecadações do sindicato?

A resposta é: porque você é o sindicato; o sindicato é você. E quantos mais de nós participar do sindicato, maior será nossa força diante de nossas reivindicações! Só há conquista com união!

Daí você vir participar de uma reunião ou assembleia é fundamental para estar nos espaços legítimos, dirimir dúvidas, decidir  e mesmo trazer novas demandas. Isso estreita nossa comunicação. Ficamos cientes dos fatos. Com isso ficamos mais fortalecidos individualmente, mas também somamos força para a categoria, como um todo!

Mas para que o sindicato cumpra as providências aprovadas pelas farmacêuticas e farmacêuticos, dentro das obrigações legais, bem como tenha condições estruturais para atender as dúvidas dos colegas, exige, naturalmente, ter recursos financeiros, que no caso do Sindifars é proveniente tão somente dos colegas.

Vale destacar, que as arrecadações financeiras dos sindicatos são mais de uma, e com regramentos e objetivos distintos de custeio.

Nesta publicação vamos comentar sobre a guia social (quando você se filia ou associa ou sindicaliza). O Sindifars tem por definição anuidade e não mensalidade, e até esse momento, nenhuma aprovação para desconto em folha de pagamento. É uma arrecadação opcional, mas, diante de sua importância, o colega pode pagar solicitando guia para homologa@sindifars.com.br, indicando a melhor data de vencimento ou pode optar por fazer um PIX (chave Sindifars é o CNPJ=88012919000146). Neste caso, o colega precisa enviar o comprovante para o e-mail do sindicato para que possamos dar baixa no sistema da entidade. O valor da guia social anual de 2023 é de R$ 130,00!

Contribua financeiramente com o sindicato!

Participe das agendas do Sindifars!

É uma demonstração de força, união e consciência!