Unidade das categorias por garantias de direitos no GHC!

No dia 18/01, o Sindifars, em conjunto aos demais sindicatos e Aserghc, realizaram reunião aberta com as trabalhadoras e trabalhadores que atuam no Grupo Hospitalar Conceição (GHC) para conversarem sobre pautas específicas para serem negociadas com esses hospitais.

O Sindifars esteve presente pela diretora Lisia Gabe e pelo diretor Marcos Samaroni.

Destaca-se como principais pautas a necessidade de respeito e valorização de todos os trabalhadores, os acordos coletivos vigentes, combate ao assédio moral, dentre outros.

Com essa reunião, o coletivo de sindicatos irá se reunir para estruturar as reivindicações e apresentar para a direção do GHC. Manteremos os colegas farmacêuticos informados através das mídias sociais do Sindifars.