Unidade das Entidades em Prol da Categoria Farmacêutica

Os novos diretores da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar) e da Escola Nacional dos Farmacêuticos (ENFar) participaram nesta quinta-feira, (01/09), de uma reunião no Conselho Federal de Farmácia (CFF) em Brasília.

O encontro buscou fortalecer a relação entre o CFF, a Fenafar e a ENFar especialmente no que diz respeito às pautas da categoria e as ações conjuntas das entidades, como por exemplo a busca pelo piso nacional para a categoria a luta para impedir a venda de medicamentos em supermercados além de outros projetos de interesse dos profissionais farmacêuticos no Congresso Nacional. “Foi uma reunião produtiva onde nós nos propusemos a fortalecer a unidade das entidades em prol de toda a categoria.” disse o presidente Fábio Basílio.

Matéria completa na site da Fenafar. Link na bio.
#Fenafar #Enfar #Farmacêuticos #CFF #ProjetoIntegra