Na busca das negociações para os farmacêuticos

Passada a realização das assembleias dos farmacêuticos e cumprida as exigências administrativas e burocráticas de elaboração de atas e recolhimento de documentos, o Sindifars enviou ofício aos sindicatos patronais, dos diferentes segmentos econômicos, apresentando a pauta de reivindicações da categoria e solicitando reunião de negociação.

Na ausência de retorno do sindicato patronal, para agendar reunião, o Sindifars insiste, sistematicamente, na busca que se dê início a esta etapa fundamental para concretizar os direitos aos farmacêuticos, além dos previstos em lei.

Sempre que o Sindifars tiver alguma novidade ou mesmo quando for o momento de convocação de assembleia, estaremos publicando nas mídias sociais da entidade.

Inclusive convidamos que os colegas sigam o Sindifars no facebook e/ou instagram e mesmo baixem o app nos seus aparelhos celulares. Este acompanhamento das agendas e informações relacionadas ao trabalho farmacêutico de certo é de interesse de todos os colegas.

Sindifars, cuidando de quem cuida!