GHC – Remanejo 12×36 Noturno – Sindifars participa de nova mediação no TRT

O Sindifars, representado por sua diretora Célia Chaves, juntamente com os demais sindicatos participou de nova mediação com o GHC no TRT4, para tratar de possível acordo que ponha fim ao conflito estabelecido a partir da Reforma Trabalhista, que permitiu que os empregados admitidos a partir de 11/11/17 sejam lotados na noite sem receber adicional noturno após 5h e horas extras habituais.
O GHC não recua na proposta de tratar de forma diferente os admitidos a partir da Reforma, nem aceita garantir aos antigos do dia (admitidos antes de 11.11.2017) os mesmos direitos dos antigos da noite, enquanto os sindicatos lutam pelo direito à isonomia remuneratória e tratamento igualitário.
Ficou ajustado que o Ministério Público do Trabalho analisará a proposta de acordo.
Nova reunião foi marcada para 30/8.