Vamos conquistar esta importante vitória, juntos!

A Fenafar e seus sindicatos filiados, como o Sindifars, estão travando uma importante batalha na Câmara dos Deputados pela aprovação do Projeto de Lei que estabelece um piso salarial nacional para a categoria e garante a valorização de todos os profissionais farmacêuticos.
A efetiva implantação do piso salarial nacional para toda a categoria depende, também, da sua participação. Nada cai do céu sem o envolvimento de todos. Precisamos reforçar nossas entidades. Sem um sindicato forte, não há garantia da aplicação da lei.
Quer saber como ajudar na luta pelo piso salarial nacional. Junte-se a quem sempre esteve ao seu lado. Busque por informações no site do sindicato do seu estado ou no site da Fenafar. Vamos juntos!
A votação do piso salarial nacional dos farmacêuticos na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara Federal está prevista para a próxima terça-feira, 13 de julho. Acompanhe.