Sua contribuição é fundamental!

Toda e qualquer arrecadação ao Sindifars é somente proveniente dos farmacêuticos. Além de servirem pela manutenção e fortalecimento do sindicato no cumprimento de suas prerrogativas legais, que significa, na prática, você ter sua própria proteção e garantia de direitos, através da atuação sindical. Também proporciona a representatividade da entidade no enfrentamento às mais diversas situações do mercado de trabalho.

Esta representatividade nos permite força e pressão, em especial nos processos de negociação.

Diante desse fato de relevância para a categoria, e conforme aprovado nas assembleias dos farmacêuticos, os colegas que pagarem guia social e/ou sindical 2021, até 30/06/2021, serão isentos da taxa negocial.

Essas ações nos permitem fôlego financeiro para dar continuidade aos diferentes enfrentamentos, que não se encerram com o início ou fim da campanha salarial ou mesmo com a assinatura da convenção coletiva de trabalho. Se faz necessário monitorar, tomar providências no cumprimento da norma coletiva em si, na defesa de condições dignas de trabalho, dentre outros.

O Sindicato agradece a todos colegas que compreendem a importância do aceite do recolhimento de pelo menos umas das arrecadações. Contribuindo financeiramente, estando unidos, organizados e mobilizados resistiremos às retiradas de  nossos direitos e conquistas.

Solicite sua guia social e/ou sindical 2021 para homologa@sindifars.com.br.

Sindifars, cuidando de quem cuida!