Projeto UFCSPA. Participe!

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), liderados pela Prof. Dra. Helena M. T. Barros, estão preocupados que, com todas as imposições da pandemia de COVID-19, o sofrimento mental e a perda de qualidade de vida dos profissionais de saúde seja invisibilizada, esquecida.

Como membros da academia, podemos contribuir nesse momento fazendo ciência, pesquisando e disseminando nossa produção. Para isso, criamos o projeto “PREVALÊNCIA DE DEPRESSÃO, ANSIEDADE E ESTRESSE EM PROFISSIONAIS DE SAÚDE BRASILEIROS E RELAÇÃO COM QUALIDADE DE VIDA NA PANDEMIA DE COVID-19”, um levantamento nacional da situação de 9 categorias profissionais (biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, terapia ocupacional, medicina, nutrição, odontologia e psicologia) no setor saúde.

A condução do estudo foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CEP/UFCSPA) sob o CAAE 42377421.2.0000.5345.

Participe, respondendo ao formulário, com acesso pelo link: https://redcap.ufcspa.edu.br/surveys/?s=YPXLW9TXJE