Negociação 2021/2023 Sindihospa

Colegas farmacêuticos que atuam nos hospitais e clínicas privados de Porto Alegre,

Na sexta, 28/05, tivemos a sexta audiência de mediação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) com o Sindihospa, sindicato patronal que representa o Grupo Hospital Conceição, Hospital de Clínicas, Ernesto, Hospital Moinho de Ventos e Hospital Mãe de Deus, dentre outros hospitais e clínicas de Porto Alegre.

Partimos da proposta patronal de zero de reajuste. Mas a pressão e persistência do Sindifars, junto aos demais sindicatos de trabalhadores, está garantindo avanço nas negociações.

Na audiência de 28/05, o Sindihospa comprometeu-se a formalizar uma proposta ao Sindifars até o dia 09/06.

Pedimos que os colegas que atuam neste segmento fiquem atentos para a convocação de assembleia que irá deliberar sobre esta proposta. A sua participação é fundamental! Unidos somos mais fortes!