Sindifars em ação – Assembleia HCPA

A maioria dos participantes da assembleia, realizada em 05/03, aprovou pela manutenção do acordo coletivo de trabalho do vale alimentação com Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA).

Essa assembleia foi conjunta entre os sindicatos e o Sindifars se fez representado pela diretora Célia Chaves. A votação foi totalmente eletrônica. Com a decisão de assembleia daremos andamento para assinatura da renovação do acordo coletivo com HCPA do vale alimentação.

A diretora Célia Chaves relata que na reunião realizada entre os sindicatos e HCPA, no dia 03/03/2021, ficou registrado em ata que em novembro de 2021 realizaremos reunião para análise do momento e das possibilidades futuras. Além disso, destacamos a necessidade de valorização do trabalho dos farmacêuticos e de todos os trabalhadores que salvam vidas todos os dias. Assim, merecem respeito por partes do empregador, que perpassa, por aumento do valor do auxílio-alimentação.

Sindifars cuidando de quem cuida!