Atenção Farmacêuticos de Pelotas, 18/03/2021 – profissionais da saúde na ativa entre 18 e 60 anos

Segue nesta quinta, dia 18, a mobilização para vacinação de todos os outros profissionais da saúde na ativa entre 18 e 60 anos. A imunização acontece das 9h às 18h, na Reitoria e no Campus Pelotas do IFSul.
Todos os profissionais deverão apresentar:
– Carteira do conselho da categoria ou comprovante de trabalho em serviço de saúde*
Comprovante de residência
Cartão SUS, preferencialmente
*Os demais trabalhadores que atuem em um serviço de saúde mas que não tenham conselho de categoria, devem apresentar a carteira de trabalho ou contracheque – esses documentos devem deixar explícito que a empresa empregadora é de um serviço de saúde. Caso contrário, esse trabalhador deverá apresentar também uma declaração do serviço de saúde com carimbo e assinatura do responsável.