Já pensou em responder um questionário rápido e contribuir com a melhoria da sua própria saúde e proteção no trabalho?

 

Ficou interessado? Então, é isto mesmo. Se você investir alguns minutinhos do seu tempo e responder o questionário “Rede de Informações e Comunicação sobre a exposição de trabalhadores(as) ao SARS-COV-2 no Brasil”? estará contribuindo para que o Sindifars possa ter dados concretos, do dia a dia do trabalho dos farmacêuticos, e com isso demandar os órgãos competentes a implementar melhorias para a saúde e proteção dos colegas, e por conseguinte, para a população em geral.

 

Para acessá-lo basta clicar aqui.

 

“Considerando estarmos no período da sociedade da informação, a criação da Rede visa contribuir com a produção e disseminação de informações a respeito do enfrentamento à pandemia do SARS-CoV-2, mas também das condições de trabalho, disponibilizando a divulgação das normas e orientações de prevenção à saúde dos trabalhadores que estão à frente de atividades consideradas essenciais, bem como remotamente, para oportunizar a troca de experiências entre serviços, trabalhadores e pesquisadores do campo da Saúde dos Trabalhadores (as).”, como explica a Especialista em Saúde Mental e Saúde do Trabalhador e PhD epidemiologia, pesquisadora colaboradora Ensp/Fiocruz, Maria Juliana Moura Correa.

 

O questionário traz opções de respostas claras e diretas, contribuindo para ser respondido de forma rápida. Os campos não são obrigatórios para preenchimento, mas quanto mais você responder mais contribui com as informações para tomada de providências na proteção dos seus direitos e de sua saúde.

 

Para acessá-lo basta clicar aqui.

 

 

Colabore com essa ação criada para implementar melhorias na saúde dos trabalhadores. É de suma importância a sua participação. Qualquer dúvida você pode mandar e-mail para redesarscov2.diesatensp@gmail.com ou sindifars@sindifars.com.br.