Experimente o aplicativo do Sindifars

No início do ano, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado (Sindifars) lançou o seu próprio aplicativo com o objetivo estabelecer mais um canal de comunicação da entidade com a categoria. O aplicativo é dinâmico e completo, sendo o preferido pelos farmacêuticos para buscar informações.

Se você ainda não o conhece, vale a pena!

Todos os principais acontecimentos que a entidade participa, realiza ou os assuntos pertinentes aos farmacêuticos estão lá em formato de notícias ou como artigos dos diretores do Sindifars ou representantes de outras entidades.

Através do app, é possível acessar todo o conteúdo disponível no site de uma forma mais prática e rápida já que a ferramenta fica instalada no seu celular.

O aplicativo disponibiliza ainda normas coletivas e serviços, como dados sobre homologações, informações sobre assessoria jurídica e ações judiciais, e vagas de emprego.

Todo o conteúdo publicado é filtrado e analisado para evitar fake news (notícias falsas).

Além disso, se você é sócio pode consultar a lista de convênios e acessar a sua carteirinha através dele.

Caso não seja associado, é possível se sindicalizar à entidade no aplicativo.

Vale lembrar que o aplicativo está disponível para ser baixado por aparelhos com sistemas Androids ou IOS. Para baixá-lo é simples, basta digitar na Play Store ou Apple Store o nome do aplicativo: Sindifars. Assim que o download for completado, você pode acessar normalmente sem a necessidade de login e senha. É simples, prático e interativo.

Tem alguma dica de assunto para ser abordado ou sugestão de nova funcionalidade para o app? Envia e-mail para sindifars@sindifars.com.br que verificaremos as possibilidades.

Experimente mais esse meio de comunicação com o Sindifars!