2ª reunião GT HCPA e Sindicatos

Na última sexta-feira, dia 22 de maio, ocorreu mais uma reunião do Grupo de Trabalho dos sindicatos com representantes do HCPA.
Presentes o Sindifars, o Sergs, o Sindsaúde e o Sinditest além dos representantes do HCPA. A pauta continuou em torno dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
Os representantes dos sindicatos manifestaram preocupação com diversos aspectos desde a qualificação até a disponibilidade dos diferentes tipos de máscara que estão sendo utilizados no hospital nas diversas áreas assistenciais e administrativas.
Em resposta os representantes do HCPA esclareceram ponto a ponto as questões apresentadas e comprometeram-se a disponibilizar documentos que atestam a qualidade das máscaras doadas por empresas.
Nova reunião já está marcada para a próxima sexta-feira dia 29 de maio quando este e outros assuntos poderão estar em pauta.
Continuamos solicitando aos colegas do HCPA que nos encaminhe questionamentos, denúncias ou sugestões pelo email sindifars@sindifars.com.br.