Reunião Sindicatos e HCPA

No último dia 15 de maio ocorreu reunião do grupo de trabalho entre os sindicatos e representantes do HCPA.

Os sindicatos pautaram: 1,1, Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s): critérios de avaliação de riscos, EPI adequado ao risco existente, uso adequado, guarda, conservação, substituição; avaliação de eficácia qual o controle do uso dos epi’s?  1,2, Sobre necessidade de protocolos únicos aos profissionais que estão na mesma situação de risco e fluxo de repasse das informações entre as diferentes categoria; 1,3, Realização de testagem aos trabalhadores; 1,4, Afastamento grupo de risco.

Os sindicatos solicitaram documentos do HCPA e aguardamos a reunião dessa semana.

Os colegas farmacêuticos que atuam no hospital de clínicas comuniquem o Sindifars de suas dificuldades, através do e-mail sindifars@sindifars.com.br.