Como o Sindifars viabiliza a defesa da Assistência Farmacêutica de qualidade

O Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul (Sindifars) atua ativamente para garantir a assistência farmacêutica como direito, conforme previsão da lei nº 8080/90, e a valorização do trabalho farmacêutico

O farmacêutico integra todo o processo do cuidado ao paciente, que engloba desde pesquisa, desenvolvimento e produção de medicamentos, até a seleção, compra, distribuição, dispensação e avaliação dos resultados. Todos esses processos são feitos de forma competente e assegurados com qualidade.

Os dirigentes do Sindifars trabalham para defender o trabalho Farmacêutico e da assistência farmacêutica como Direito da população gaúcha. Que se dá diferentes formas de participação no âmbito do controle social, no legislativo, nas negociações com os sindicatos patronais e empresas.

Essa atuação é viabilizada pelo pagamento da contribuição sindical. Quando você paga essa contribuição está defendendo e apoiando Assistência Farmacêutica de qualidade e valorizando o seu próprio trabalho, tão imprescindível no atendimento as necessidades das pessoas.

Solicite sua guia sindical para homologa@sindifars.com.br e garanta o atendimento às necessidades dos farmacêuticos.