Sindifars no Linkedin

O Sindifars divulga vagas de trabalho através do LinkedIn com o objetivo de proporcionar vagas e oportunidades aos farmacêuticos. Na rede social também são divulgados concursos públicos que possam interessar a categoria.

O sindicato tem sempre o cuidado de divulgar apenas oportunidades que se enquadram dentro das convenções coletivas ou situações melhores. Contudo, é importante ressaltar que o Sindifars não dá a garantia de que as empresas realmente cumprem com os termos divulgados na descrição da vaga. Isto só pode ser comprovado pelo farmacêutico durante o processo seletivo ou quando efetivado. Caso o profissional perceba que a empresa não cumpre com a convenção coletiva isso pode ser denunciado ao Sindifars que tomará as devidas medidas jurídicas.