Sindifars fecha convênio com Instituto Racine com até 50% de desconto em bolsas de estudos

O Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul (Sindifars) está sempre buscando benefícios para seus sócios. Recentemente, fechou um importante convênio com o Instituto Racine, uma instituição que desenvolve e realiza programas educacionais voltados à capacitação e ao aprimoramento de profissionais e instituições com diferentes níveis de aprofundamento – treinamentos, cursos de curta e média duração, cursos de pós-graduação, eventos de caráter técnico, científico e gerencial como simpósios, workshops e congressos.

Nesse convênio, a diretoria do Sindifars conseguiu bolsas de estudo de até 50% de desconto para sócios. Uma oportunidade incrível de tornar mais viável a possibilidade do farmacêutico voltar a estudar e se especializar. Se você ainda não é sócio, associe-se e desfrute desse e outros convênios. Solicite agora sua guia social através do e-mail .

Algumas informações sobre o convênio abaixo:

a) Conceder as Bolsas de Estudo por meio de premiação a ser realizada entre os profissionais das empresas sindicalizadas, que estejam em situação regular com o SINDIFARS. Não será permitido que mais de um(a) bolsista do SINDIFARS escolha a mesma turma de curso para usufruto da bolsa de estudo;

b) Oferecer a todos os profissionais das empresas sindicalizadas do SINDIFARS:

• Cursos de Pós-Graduação: Desconto de 15% no valor das parcelas;

• Cursos de Aperfeiçoamento: Desconto de 15% no valor das parcelas;

• Cursos Intensivos: Desconto de 15% no valor das parcelas;

• Cursos de Educação Continuada: Desconto de 15% no valor da inscrição;

c) Conceder anualmente, ao SINDIFARS, Doze (12) bolsas de estudo em cursos oferecidos pelo INSTITUTO RACINE, para que este proceda à premiação a ser realizada entre os profissionais das empresas sindicalizadas e em situação regular com o SINDIFARS, desde que sejam respeitadas todas as regras descritas e que os premiados não utilizem este benefício para cursos nos quais já estejam inscritos:

• Cursos de Pós-Graduação: Duas (02) Bolsas de Estudo de 30% de desconto no valor das parcelas;

• Cursos de Aperfeiçoamento: Duas (02) Bolsas de Estudo de 30% de desconto no valor das parcelas;

• Cursos Intensivos: Quatro (04) Bolsas de Estudo de 50% de desconto no valor das parcelas;

• Cursos de Educação Continuada: Quatro (04) Bolsas de Estudo de 50% de desconto no valor das parcelas;

d) Conceder aos beneficiários os cursos escolhidos, no limite de vagas de cada curso, na forma dos regimentos internos e dos seus programas e havendo a formação de turma que viabilize sua execução.

Visite o site do Instituto Racine e saiba mais sobre os cursos de pós-graduação.