Mecânica BETO LIMA

Empresa do ramo automotivo, com experiência de 40 anos na área.

Missão: a satisfação do nosso cliente.

Mão de obra especializada e comprometida com o serviço.

Preparada para atender clientes de pequeno e médio porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa revisar ou consertar seu automóvel (Nacionais e importados).

Equipamentos de ultima geração, serviços realizados de acordo com a autorização do cliente, incluindo garantia de 3 meses em todos os serviços prestados.

Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, Convênios com empresa,pagamento parcelado, cartão de credito.

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!

Nossos serviços:

Injeção Eletrônica , Ar Condicionado, Motores, Troca de óleo, Troca de Filtros, Eletricidade, Suspensão, Freios,Cambio, Peças e Acessórios.

Clientes: Iesa Veiculos (semi-novos), Efenge Engenharia, TLSV Engenharia, Recomaquinas, CristelTelecomunicações, Bella Bimba Floricultura, Epacom Telecomunicações , Bauer Ar Condicionado, BR Fibras Telecomunições, VRS Elevadores, RM Locações, Radiante Engenharia de Telecomunicações, VRF Engenharia de Climatização, Macil Extintores, Cafe Do Mercado, Elevadores Atlas Schindler., Advance Elevadores, Grupo Anchieta……

Parceiros:  Bosch, Magneti  Marelli, Cofap, Mobil.

Facebook: https://www.facebook.com/betolima.mecanica

(51) 3343-2285

(51) 3337-5841

Endereço: Rua Souza Reis, 267 – Bairro São João – Porto Alegre – RS – CEP: 90240-650