Você sabia?

Você sabia que quando ocorre o desligamento da empresa o farmacêutico deve observar se o seu piso salarial está atualizado no termo de rescisão? Isto é muito importante e deve ser analisado também de acordo com carga horária, bem como se existem férias vencidas. Em caso de erros em relação a isso você deve pedir para que sejam corrigidos os valores a serem pagos a você.

O Sindifars está a disposição para ajudar você. Tal empenho e atuação do Sindifars depende estar fortalecido e estruturado, objetivando proteger o trabalho farmacêutico. A sustentação do sindicato se dá somente pelos pagamentos oriundos dos farmacêuticos, por isso, contamos com sua contribuição social para seguirmos com nosso trabalho.

Solicite  agora sua guia social através do e-mail homologa@sindifars.com.br.

A sua participação nesse apoio é essencial para que o Sindifars siga auxiliando a categoria da melhor maneira possível.