Sindifars participa de reunião com a Fundação Novo Hamburgo

Nesta quarta-feira (20/3), o Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul (Sindifars) esteve presente na reunião ocorrida em Novo Hamburgo com a Fundação NH.

“Claramente a proposta apresentada de instituto para substituir a fundação é confusa e mistura diferentes regramentos para diferentes estruturas. O Sindifars fez alguns questionamentos, como esse instituto irá reconhecer o sindicato e demais categorias para negociação que inclui os possíveis desligamentos se ocorrerão na presença dos sindicatos. visto que a fundação não reconhecia os sindicatos das categorias diferenciadas”, explicou a presidente do Sindifars, Debora Melecchi.

O Sindifars solicita que os farmacêuticos que atuam na Fundação de Novo Hamburgo, contate o sindicato pelo sindifars@sindifars.com.br. Os riscos trabalhistas são muitos a todos.

Sindifars cuidando de quem cuida das pessoas.