Sindifars participa da formatura de farmácia da UFRGS 2018/1

Com muita honra, o Sindifars participou da colação de grau da farmácia UFRGS, no dia 14/8, oportunidade que entregamos carteira de sócio aos novos colegas.

A formatura é um momento de grande importância, não apenas por se caracterizar pela consagração da finalização de um período, mas também por ser o início de uma nova fase na vida de cada um desses formandos.

Os oradores da turma demonstraram seu comprometimento com a profissão e, portanto, o de atender as necessidades da saúde da população, e demonstraram maturidade política para o enfrentamento do momento de desmonte pelo qual vive o país, seja na educação, na saúde como nos serviços públicos.

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Rio Grande do Sul (Sindifars), em nome da farmacêutica Cristiane Manoela Silva [foto], parabeniza a(o) toda(o)s por esta vitória, ao receberem o diploma, como sendo o início de muitas outras conquistas e estamos à disposição para que junta(o)s possamos buscar dias melhores para a profissão como para o povo brasileiro.

#JuntosSomosMaioresQueNossosDesafios!

Diretoria Sindifars