Sindifars se reúne com Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre

Nesta terça-feira (3/7), a presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do RS (Sindifars), Debora Raymundo Melecchi, e o diretor de negociação do sindicato, Masurquede Coimbra, se reuniram com o Coordenador da Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, Leonel Augusto Morais Almeida.

Na pauta a busca de informações e acima de tudo debater assistência farmacêutica no município de Porto Alegre, no âmbito do controle social do SUS. “O encontro permitiu ouvir as propostas da gestão em andamento que definem um conjunto de ações que se encontram em fase de construção e implementação na cidade de Porto Alegre”, relatou Debora.

O Sindifars, através de Masurquede, coordena a comissão de assistência farmacêutica no Conselho Municipal de Saúde de Porto Alegrea. A partir desse espaço, debate-se e constroi pela valorização dos farmacêuticos que perpassa, obrigatoriamente, pelo atendimento, com qualidade, as demandas da população.

O Sindifars aproveita para convidar os colegas a participarem do 6° Encontro dos Farmacêuticos no Controle Social da Saúde.

Maiores informações podem ser acessadas, clicando aqui.