Farmacêuticos residentes, venham dialogar com o Sindifars!

No dia 22/09/2021 às 19h30min o Sindifars estará realizando uma reunião com colegas farmacêuticos das residências multiprofissionais no RS.

O Sindifars convidou Francisca Valda Silva, diretora da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben), conselheira nacional de saúde, coordenadora da Comissão Intersetorial de Recursos Humanos e Relações do Trabalho (Cirhrt/CNS) e participou da constituição da 1º Comissão Nacional das Residências Multiprofissionais.

Com o tema Perspectivas e Desafios para as residências multiprofissionais, Valda irá apresentar as pautas do dia e a agenda política sobre a temática.

Com todas as contribuições da Valda e as manifestações dos farmacêuticos das residências multiprofissionais, objetivamos consolidar um rol de ações para atuação do Sindifars em conjunto com os colegas.

Para participar se faz necessário inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/1vcsRJW1kOsxt0-0U9NtEHEjfPs0ZOBKQUe2ZoQfTDKc/edit até dia 21/09 às 18h.

A atividade será pela plataforma zoom.

Participe, contamos com você!