Responda o questionário e contribua com a resposta sobre onde os farmacêuticos gaúchos estão se contaminando

Dentre os campos tem dois que os colegas têm dúvidas. Destacamos:

CNAE significa Classificação Nacional de Atividades Econômicas. Trata-se de um código utilizado para identificar quais são as atividades econômicas exercidas por uma empresa. A orientação para o questionário é: Opção “COMÉRCIO” – no bloco atividade econômica (divisão G) tem a opção “Comércio varejista de produtos farmacêuticos, perfumaria e cosméticos e artigos médicos, ópticos e ortopédicos”.

Opção “SAÚDE HUMANA E SERVIÇOS SOCIAIS” – no bloco atividade econômica (divisão G) tem as opções: “Atividades de atendimento hospitalar” ou “Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica”. Opção “ATIVIDADES PROFISSIONAIS, CIENTIFICAS E TÉCNICAS” – no bloco atividade econômica (divisão G) tem a opção “Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais”. Opção “OUTRAS ATIVIDADES DE SERVIÇOS”.

CNPJ é a sigla para Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica. É a forma como a Receita Federal identifica empresas e organizações e acompanha suas movimentações financeiras. Para você descobrir o CNPJ do seu empregador pode olhar diretamente na nota fiscal da empresa ou mesmo busca rápida no Google perguntando o CNPJ da empresa tal.

O questionário traz opções de respostas claras e diretas, contribuindo para ser respondido de forma rápida. Os campos não são obrigatórios para preenchimento, mas quanto mais você responder mais contribui com as informações para tomada de providências na proteção dos seus direitos e de sua saúde.

Para acessá-lo basta clicar aqui.

Colabore com essa ação criada para implementar melhorias na saúde dos trabalhadores. É de suma importância a sua participação. Qualquer dúvida você pode mandar e-mail para redesarscov2.diesatensp@gmail.com ou sindifars@sindifars.com.br.

Participe!