Saiba como estão as negociações do Sindifars com os sindicatos patronais

No dia 14/07/2020, o Sindicato dos Farmacêuticos do Rio Grande do Sul (Sindifars) realizou assembleia da categoria dos farmacêuticos e que aprovou a pauta de reivindicações 2020 (https://sindifars.com.br/pauta-de-negociacao-2019/).

Com a autorização da categoria, a diretoria do Sindifars, através da assessoria jurídica, iniciou todo um processo legal para começar os processos de negociação, com os diferentes sindicatos patronais.

Em relação ao Sindiberf RS, que representa hospitais filantrópicos, estamos com convenção coletiva em vigência até 31/07/2021.

Com os hospitais e clínicas privados de Porto Alegre, o Sindifars assinou convenção coletiva de trabalho 2020/2021 com retomada de negociações até março/2021.

Com demais sindicatos patronais, como indústria (Sindifar) e varejistas (Sinprofar) as negociações se iniciaram, sem conclusão ainda.

Em particular com Sindunort (sindicato patronal que representa as farmácias em Passo Fundo e região) como Fehosul (Federação dos Hospitais Privados no interior do Estado), aguardamos o Tribunal Regional do Trabalho agendar mediação /julgamento do dissídio.

Manteremos atualizadas as informações quanto às negociações pelos meios de comunicação do Sindifars.

Convidamos os colegas a baixarem o aplicativo do Sindifars nos seus aparelhos celulares, como uma das formas de terem as noticias na palma da mão.

Sindifars, cuidando de quem cuida.