NOTAS TÉCNICAS  do MPT – Vitória na proteção a saúde dos farmacêutica(o)s

Com alegria o Sindifars informa que recebeu duas NOTAS TÉCNICAS  do MPT (Pelotas e Uruguaiana) e que se trata de uma recomendação nacional de que as procuradorias regionais questionem as empresas e os sindicatos acerca de medidas a serem adotadas em prol da saúde da população e em especial dos trabalhadores sujeitos ao risco do CORONAVÍRUS. Neste momento validade das recomendações do MPT nas cidades de Pelotas e Uruguaina.

Mas por ser uma determinação nacional, acreditamos que iremos receber também de Porto Alegre e demais municípios.

Para a categoria dos farmacêuticos, este é resultado  da atuação do Sindifars e da Fenafar. Aguardamos manifestação do MPT em torno de outras demandas.

Sindifars, cuidando de quem cuida!

Recomendação MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO — PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO Procuradoria do Trabalho no Município de Pelotas

Recomendação MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO — PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO (Sede/Procuradoria do Trabalho no Município de Uruguaiana)